Especial Vintage - Outros detalhes

Oi gente! Encerrando o Especial Vintage! Isso mesmo, nos despedindo, pelo menos temporariamente, do tema. Aqui no blog vocês puderam conferir um pouco do que é a tendência, decoração, buffet, vestidos, visual da noiva e hoje vamos falar sobre outros detalhes, que não foram mencionados nos posts anteriores. Prontas para acompanhar nossas dicas? Vamos lá!
Falamos sobre acessórios para o cabelo, agora é a vez das jóias. Seguindo a linha vintage, nada como desenhos delicados para não fugir à temática. Pérolas são clássicas e tradicionais, mas vale usar peças douradas e prateadas, cravejadas e com riqueza de detalhes. Se sua família tem alguma peça retrô, você pode usar também, e ainda economiza neste item do check-list!










Por falar em pérolas, essa dica vem direto da nossa querida Dri Vergasta! Olha que diferente e bacana esse buquê de pérolas com cristal swaroski! Lindo e delicado, bem vintage! E também tem lapela! E a Dri envia para fora do Rio de Janeiro.



A esposa de Cacá Bueno, Talita, usou um buquê com jóias da família. Vintage também!


E para aquelas que querem buquê floral, o clássico feito de rosas e o delicado feito de chuva de prata são ótimas alternativas!




Sapatos e sandálias delicados, com detalhes como forro em tecido, pérolas, flores e pedraria são ótimas pedidas. Dica: primeiro escolha o vestido, depois o que usará nos pés. Características do vestido vão interferir na escolha da cor, do salto, do material, e muito mais. Para o verão, é aconselhável o uso de sandálias, para o inverno, sapatos.











Para descansar os pés no momento da liberação da pista de dança sem perder as características do estilo vintage, que tal um chinelo personalizado com pedraria? Esse modelo é da Wal Artes. Eles também enviam para todo o Brasil. A Bela Sposa tem o mostruário na loja.


Bem meninas, é isso. Espero que tenham gostado do nosso Especial Vintage!
Nos vemos no próximo post!
Beijocas!!!

Nenhum comentário: