Dica: Mãe e sogras

É vez e hora de falar com as mamães do cortejo, tanto do noivo, quanto da noiva. Algumas pessoas costumam me perguntar sobre as cores que mais têm sido usadas por mães e sogras nos casamentos, bem como também me questionam sobre modelos. Eu até falo por alto sobre o que mais tenho visto, mas deixo bem claro, inclusive aqui, que independente das "estatísticas", a mulher em questão precisa se sentir bem, tanto com cor e modelo. E as mães precisam também usar as escolhas a favor do resultado final.
Quero dizer com isso que não adianta escolher a esmo. Gente, é um momento especial e, depois dos noivos, os olhos no altar se voltam para as mães deles, entenderam? Portanto, todo cuidado é pouco! #ficaadica
Separei alguns modelos de vestidos em tons nudes. Amados por mas, nem tanto por outras, o nude gera polêmica. Algumas mulheres acham que ele acaba "apagando" quem veste (por sugerir, no próprio nome nude - nua, que os tons devem acompanhar os tons da pele), outras curtem tanto a naturalidade da cor que não se importam em usá-lo. E vocês, olhando os modelos abaixo, o que acham?





Repararam que, ao contrário do que muitos pensam, o nude não se prende ao bege? Pelo contrário, existem tons mais rosados, dourados e até de marrom, principalmente para as mulheres negras. Vejam este modelo da Michelle Obama:


Para aquelas que pensam em vestir nude no dia do casamento do filho/ da filha e ainda têm medo desta tendência, vale a pena seguir esse conselho: Opte por um modelo com uma boa presença, por assim dizer. Um modelo que conte com detalhes que valorizem a sua escolha. Alguns exemplos de red carpet:

Ashley Tisdale 

Jennifer Hudson 

Gwyneth Paltrow

Penélope Cruz 

Scarlett Johansson

Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: