Buquê da semana

Oi gente! O buquê da semana é uma indicação mais que merecida! Logo assim que comecei a trabalhar com casamento, tive a oportunidade de conhecer pessoas que também estavam iniciando a carreira e profissionais com tempo de estrada, mas que mantinham a mente aberta, mesclando experiência de mercado e frescor de iniciante. Dentre os fornecedores do segundo grupo, está Dri Vergasta!




Este lindo buquê foi confeccionado pela Dri para uma promoção nossa, o Ensaio Noivas Encantadas. Feito com lírios, astromélias e rosas, foi escolhido para ajudar na composição do look da Branca de Neve, representada pela noiva, agora casadinha, Renata Gonçalves. Não viu as fotos desse ensaio? Clique aqui!
A Casamenteira Cerimonialista tem orgulho dessa parceria e indicamos sempre a fornecedora para buquês, projetos de decoração e aluguel de materiais. Para entrar em contato, basta enviar sua mensagem para drivergasta@gmail.com ou ligar para (21) 3488-1149/ 9800-7818. A loja fica em Nova Iguaçu. Se você é de fora do Rio, ela tem modelos de buquê que podem ser enviados pelos Correios, como o de pérolas.

Nenhum comentário: