Campanha Natal Solidário

Oi gente! Dezembro é logo ali e já começamos a nos preparar para o Natal. Época de arrumarmos nossa árvore, de vislumbrar as decorações em shoppings, de planejar a ceia e comprar presentes para quem amamos, não é? E que tal aproveitar essa ocasião para ajudar quem mais precisa? Participe da nossa Campanha Natal Solidário! Com ela você pode economizar colaborando com o Natal das crianças do abrigo Geração Vida, em Belford Roxo.



Até o dia 21 de dezembro, você pode doar brinquedos novos ou usados em bom estado na Bela Sposa, em Belford Roxo. A arrecadação será direcionada para o abrigo Geração Vida, como falei anteriormente, um lar que recebe bebês e crianças que não puderam contar com aqueles que as colocaram no mundo, porém, são cuidadas com muito carinho e dedicação dos voluntários da instituição.
Simples assim: Você doa e ganha um vale desconto para a contratação de diversos serviços para seu casamento ou 15 anos e ajuda a quem precisa. 
E no dia 21/12, último dia em que doações serão recebidas, todos os profissionais envolvidos na campanha estarão na loja em um mutirão de atendimento. Teremos sorteios e degustações, além de fechamento de contrato com desconto para quem doar os brinquedos. Todos os fornecedores em um só lugar!
Se você não precisa de desconto, mas quer ajudar, fique à vontade para fazer a sua parte. Colabore. Sua ajuda também será muito bem-vinda!
O Natal dessas crianças será ainda mais feliz, renovando as esperanças com o nascimento do menino Jesus e com a sua generosidade.
Vamos aos fornecedores participantes?


OBS: O passaporte para os descontos com os fornecedores independe do número de doações. Ou seja, doando um ou vários brinquedos, o desconto dado não será acumulativo. Doe o que puder.
OBS²: Como foi dito, a doação é aberta ao público em geral, que queira ajudar e que não necessariamente está organizando um evento. 

Vamos ajudar?

Anote aí:
Bela Sposa - Rua Adil Miranda, 66, Belford Roxo, próxima à Clínica da Mulher.
Sobre como chegar - (21) 2662-2493, fale com a Amanda Alves.
Doações até o dia 21/12/13, mesmo dia do mutirão de atendimento, onde todos os fornecedores estarão juntos. Caso queira doar antes deste dia e só nele comparecer, haverá preenchimento de cadastro e a Bela Sposa disponibilizará um cupom. Apresente-o na assinatura do contrato. Após o dia 21/12, cupons de desconto perderão a validade.

Beijocas!

Nenhum comentário: