Promoção Noivas Encantadas - Estamos de volta!

Pessoinhas do meu coração: Estamos reeditando a promoção que fez sucesso em 2012 e transformou quatro noivinhas reais em modelos! O projeto Noivas Encantadas está de volta com tudo! As vencedoras concorrem a um ensaio produzido pelos fornecedores participantes, inspirado nas princesas de contos de fadas, e as vencedoras também ganham um kit desconto com esses profissionais. Além do cerimonial e da Bela Sposa, desta vez contamos com a participação da Andreia Espíndula Dia da Noiva e do Estudio Somberg



Quem pode participar?
Noivinhas do Rio. Se a noiva já for cliente de um dos fornecedores participantes, poderá fazer uso do desconto com os demais profissionais. Garantimos que ela poderá concorrer normalmente.

O que está em jogo?
Como eu disse antes, as inscritas concorrem a um ensaio fotográfico onde vão representar noivas inspiradas nas princesas de contos de fadas. O ensaio será produzido pela A Casamenteira Cerimonialista, Andreia Espíndula Dia da Noiva, Bela Sposa e Estudio Somberg e as vencedoras, além de serem estrelas do ensaio, ganharão descontos com esses fornecedores.

Check list da promoção (siga o passo a passo e não tem erro!):
✔ Curtir:
✔ Enviar foto e justificativa para ser uma noivinha encantada no botão "Mensagem", abaixo da foto de capa da página oficial da promoção.

Prazos:
✔ Só serão aceitas fotos+frases até o dia 20/05! 
✔ Dia 21/05 criaremos um álbum com tudo que foi recebido. Ele ficará hospedado na fan page Noivas Encantadas e as quatro fotos+frases com mais curtidas até o dia 31/05 serão as vencedoras!

Atenção: Só serão validadas as inscrições que completarem esse check-list. 

Para conhecer nossas primeiras Noivas Encantadas, seguem os links dos ensaios!
Lisandre Ribeiro (Nossa Aurora): http://goo.gl/OH3fwa
Paula Oliveira (Nossa Cinderela): http://goo.gl/AKnkSV
Renata Gonçalves (Nossa Branca de Neve): http://goo.gl/VMpyXy
Priscilla Alves (Nossa Ariel): http://goo.gl/HUs5pW

Beijocas!

Nenhum comentário: